quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dia das Mães especial em Vila Império

Faz tempo que não posto nada no blog, justamente por que estava esperando este dia. Sábado agora dia 01/05 fizemos nossa comemoração Dia das Mães, como foi especial!
Quero aqui agradecer todas as irmãs e irmãos que participaram e que fizeram dessa noite , uma noite tão especial, espiritual e descontraida, muito obrigado!
O que fizemos, todos juntos e isso me deixou muito feliz, pq acabou não sendo só uma atividade da Soc Socorro, mas uma atividade para toda a Ala e familias, postei o vídeo logo abaixo para voces verem as fotos e minha homenagem a estas pessoas maravilhosas, todas as organizações ajudaram, a primária junto com a Pres. Primária produziram os sabonetes com decoupage para as mães que ficaram lindos, os jovens ajudaram na decoração, as irmãs fizeram chá e guloseimas , irmãs Josiane e Priscila Vidigal cantaram para nós uma musica emocionante, que nos trouxe um sentimento maravilhoso, e depois da parte espiritual o irmão Pedro e suas lindas filhas, tocaram e cantaram para nós nos proporcionando musica ao vivo de qualidade. Enfim peço que vejam o video e vejam como nossa noite foi especial. bjkssss

Um comentário:

Cami Goedert disse...

Oi!
Quero convidar você para visitar meu blog das moças.

www.oitovalores.blogspot.com

beijocas, Camila