domingo, 14 de novembro de 2010

Voa Borboleta Danny!

A Danny foi para o outro lado do véu hoje, todos estamos muito tristes e sentindo por esta perda, que foi tão rápida desde o descobrimento da leucemia e hoje, mas tenho certeza de que o Pai Celestial sabe de todas as coisas . Oro para que haja paz e conforto entre os familiares e amigos.
Deixo aqui registrado minha admiração e carinho por esta moça linda  de coração doce, minha fé e prece de que todos saibam que as Familias podem ser Eternas!



terça-feira, 9 de novembro de 2010

10ml de AMOR! O amor pode ser medido? Claro! E ele cabe direitinho em um frasco de 10 ml.

Sabe que tem acontecimentos que nos fazem refletir  ainda mais sobre o que é realmente mais importante na nossa vida. Tenho uma amiga virtual e real também, afinal ja nos vimos pessoalmente rss, que está lutando contra a Leucemia. É uma pessoa doce, que ama sua familia e seus amigos e de repente esta adversidade veio sobre ela . Quero dizer que antes disso nao sabia nada sobre o assunto, as vezes vemos as pessoas ao nosso redor ter problemas e pensamos que nunca estas coisas irão bater a nossa porta, acho que todos sentem assim.
Mas nao devemos ignorar as dores e lutas do nosso semelhante, achando que assim estamos nos protegendo, mas estamos somente nos omitindo. Entao pq nao ajudar? Alguem que ler esta mensagem já pensou em ser doador de medula óssea? Eu nunca tinha pensado nisso, somos tão fortes juntos se tão somente nos doarmos um pouquinho ao próximo, é possível sim fazer o nosso lema tomar cor : " A Caridade Nunca Falha!"


Por favor acessem o site da Abrale e se informe sobre o assunto, converse sobre o tema com seus familiares, doe medula óssea!


http://www.abrale.org.br/


E sigam esta moça linda e guerreira , que com seu blog tem informado e emocionado tantos , beijos Danny força força força! Você é uma Filha Amada de Nosso Pai Celestial!




http://guerreiradanny.blogspot.com/